Voce esta pronto para colocar sua empresa no proximo nivel?
A importância das Palavras chaves
A identificação dos termos de pesquisa que podem ser usados para encontrar sua empresa.
Professor Sergio Santana Silva
2/21/20251 min read


Preparar uma estratégia de palavras-chave efetiva que permita a veiculação de anúncios relevantes nas consultas dos consumidores.
Todos os tipos de correspondência de palavras-chave positivas podem gerar correspondências com variantes aproximadas, parecidas (mas não idênticas) a um termo específico. Agora todos os tipos de correspondência são semânticos, isto é, as palavras-chave se expandem com base no significado da consulta e não na estrutura dela. Isso ajuda você a interagir com os consumidores que estão procurando sua empresa com pequenas variações no modo de pesquisar, tornando desnecessária a criação de listas de palavras-chave extensas. Variantes aproximadas nos tipos de correspondência podem incluir:
Por exemplo: a fazenda do Sr. Etelvino Plantou Mandioca esse ano e pretende colher 1 milhão de tonelada do tubérculo utilizado em diversos produtos alimentícios no Brasil todo.
Para Isso, ele vai anunciar e usar a palavra-chave para atrair os clientes certos>
Porem Mandioca é conhecida em SP Com este nome, já Na região Sul Aipim no Nordeste Macaxeira. Então ele usara essas palavras-chave além de farinha, farinha de rosca. Isso já será o suficiente para que qualquer usuário no Brasil que busque o tubérculo encontre o Sr. Etelvino para fazer negócio.
Bingo